Por que você precisa entender a importância das mídias sociais

Olá meninas! Vamos enfrentá-la, é 2018 e todos nós temos uma compreensão muito boa das mídias sociais e como ele funciona, certo? Mas e se eu te disse que o Twitter tem 6 formas diferentes de redes de comunicação ou que o Facebook é mais ativo nas sextas-feiras, você ainda acha que você é um guru de mídia social?

Permita-me ilustrar a verdadeira importância do marketing de mídia social e os serviços de marketing on-line que oferecemos para garantir que você fique em cima do seu jogo. Nós valorizamos a importância da mídia social tanto, que até mesmo escreveu um livro branco para download gratuito sobre o tema que inclui o conteúdo deste blog, os benefícios das mídias sociais, dicas de conteúdo e um guia de estratégia de mídia social.

O que e por que mídia social?

Vamos voltar para a prancheta. O que é marketing? Conforme destacado pela ama, o marketing é a atividade e o processo de criação; comunicação e entrega de ofertas que têm valor para os clientes.

Agora olhe para o Marketing Social Media. Social Media hoje argumentam que o propósito do marketing social media é construir uma marca e aumentar a visibilidade de uma marca, através da construção de relações e comunicação com potenciais clientes.

Os dois parecem ir de mão em mão. Mas você ainda pode estar se perguntando, por que mídia social?
as redes sociais são uma das indústrias que mais crescem no mundo.

Esta afirmação parece ser jogado ao redor com bastante frequência com qualquer coisa Internet marketing relacionados estes dias. Entretanto com um crescimento anual projetado de 25,0% sobre os próximos 5 anos, é definitivamente seja hora de começar investir em meios sociais se você não tem já. Isso é tão importante que nós adicionamos um tweet fantasia-esta caixa abaixo…. em parte para mostrar, em parte, para tornar mais fácil para você compartilhá-lo!

Social Media e sites de redes sociais

Como com o marketing de conteúdo, devido ao desenvolvimento contínuo da indústria de marketing na Internet, há inúmeros meios de comunicação digital e sites de redes sociais, todos os quais têm uma característica única e propósito. Como parte de uma introdução, aqui estão alguns exemplos de rede social.

Facebook

A rede social a mais grande e indiscutivelmente a mais poderosa no mundo com 1 bilhão de usuários mensais ativos. Independentemente se você é um Startup ou Fortune 500 empresa, você precisa estar no Facebook e começar * engajar com seus consumidores. (* positivamente. Não queremos replicar o erro da empresa de cozimento da Amy).

Twitter

É conhecido como o ‘ ‘ no momento ‘ ‘ plataforma e possui um respeitoso 255 milhões usuários mensais ativos. Twitter é uma ferramenta de marketing on-line perfeito para as empresas que querem chegar às pessoas (e estão prontos para uma resposta).

A chave é ser rápido e inteligente, já ouviu falar de Dunk no escuro?

Instagram

É uma plataforma Visual projetada para que os clientes postem, compartilhem, comentem e se envolvam com mídia digital. Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras.

LinkedIn

É considerado como o site profissional de redes sociais. LinkedIn concentra-se em grande parte no marketing B2B em vez de B2C.

Google +, YouTube e Pintrest

São outros sites de rede social que duramente perder na lista. E então há Snapchat, o novo garoto no bloco, que recentemente gravou 6.000.000.000 visualizações diárias. Facebook deve estar preocupado?

Qual é o seu exame em qualquer um dos sites de redes sociais acima? Existem outros sites que você exibir sua mídia digital e conectar-se com os consumidores? Adoraríamos saber!

Estratégia de Marketing Social Media

Ter uma presença de mídia social sem uma estratégia adequada e plano pode ser tão prejudicial para o seu negócio como nenhum plano em tudo. Nós criamos uma lista de verificação de estratégia de marketing social media que deve ajudar suas operações de marketing online.

“uma abordagem estratégica de marketing focada na criação e distribuição de conteúdo valioso, relevante e consistente para atrair e reter um público claramente definido.”

Definir metas-Start grande e trabalhar para baixo. Você precisa aumentar a fidelidade do cliente?

Conheça o seu público-alvo-não basta usar a demografia, mas expandir com psicographics.

Social Media-decida em qual mídia digital irá ajudá-lo a se conectar com seu público. Será que este assumir a forma de um blog, vídeo, Podcast etc?

Estratégia de rede social – foco em uma rede social que agrega valor. Só porque uma rede tem mais de cem milhões de usuários ativos não significa que irá contribuir diretamente para os objetivos da sua marca.

Mensuração e testes – o que o sucesso significa para você? Você precisa constantemente analisar sua estratégia de mídia social para entender como é eficaz. Envolver-se com o seu público, descobrir o que funciona e o que não.

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